quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

PENSAMENTOS

-Versos escritos, versos lidos, sao apenas versos,nao letras, mas versos
escritos em papel,feito de esperança, esperança de papel.
nun fragio sentimento,nun tortuoso caminho de espinhos, versos nao sao apenas versos, quando temos expiraçao.

- Olho o horizonte, contemplo o teu olhar vejo tudo que passou e que vamos passar
feridas nao saram com o tempo!nem com palavras! as maiores feridas vencemos com fé,
uma guerra nao se vence com batalha,mas calma, raiva e rancor vencemos com amor e carinho.


- Todas as manhas acordo com saudade de voce, esta tua ausência me atordoa... o pensamento voa procuro tua voz, me entrego ao teu carinho nao só por uma noite, mas por todo meu viver.


-  No domingo que custa a Chegar , muitas horas que passo no teu rosto a pensar a noite que pro horas me castiga na saudade de ti minha querida.

- Nao sou como a abelha saqueadora que vai sugando o meu de flor em flor, mas sou como o escaravelho que se enclausula no seio de uma unica flor e viver ate que ela feche as petalas sobre ele e abafando neste aperto supremo e morre entre os braços da flor que ele escolheu.

- pense no amor nele nao a odio clausura ou rancor, ele é a esperança o sonho da criança
pense no sonho só com muita luta é possivel conquista-lo
pense na vida  muitas coisas a fazer , pouco tempo  a viver.
pense em nós barreiras altas mas mesmo assim as barreiras nao me separam de voce.

-

Nenhum comentário:

Postar um comentário